Rondônia, sexta-feira, 22 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 16 de Março de 2009 - 07h50

Rapaz é morto a facada após discussão por causa de mulher

RONDONIAGORA.COM


O crime aconteceu neste final de semana, no bairro Cristo Rei, município de Vilhena, extremo Sul de Rondônia. Um bate-boca por causa de mulher terminou com o assassinato de José Airton Silva de Oliveira, 47 anos e ferimentos no amigo dele, conhecido por Wanderlei. O suspeito do crime não foi identificado pela polícia e testemunhas.

Testemunhas informaram que as vítimas se divertiam em um bar, quando o acusado passou a discutir com Airton, por achar que este estaria olhando para a namorada dele (do homicida). “Se não sabe beber, bebe leite”, teria dito Wanderlei ao agressor, que o atingiu com uma facada na cabeça. Airton tentou apartar a confusão, foi golpeado no peito e morreu no local.

O assassino fugiu rapidamente. A PM fez buscas na tentativa de prendê-lo, mas sem sucesso, informa a ocorrência nº 1342/2009. Policiais do Serviço de Investigações e Capturas (Sevic) apuram o crime.

Ariquemes

Um corpo apresentando perfurações de faca foi encontrado na zona rural de Ariquemes, a 200 quilômetros de Porto Velho, sentido Cuiabá. A polícia identificou o cadáver como sendo Jorge Luciano Lopes Nass, 18 anos. A vítima estava desaparecida e foi encontrada próximo a uma ponte sobre o Rio Branco, na Linha-65. A Polícia Civil investiga as causas e a autoria do homicídio, informa a ocorrência 1304/2009.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/rapaz-e-morto-a-facada-apos-discussao-por-causa-de-mulher)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions