Rondônia, sábado, 23 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 15 de Janeiro de 2009 - 09h44

RAPAZ MATA VÍTIMA DE ASSALTO E É BALEADO PELA POLÍCIA

RONDONIAGORA.COM


Uma pessoa morreu e outra ficou baleada, durante assalto que aconteceu por volta das 21 horas desta quarta-feira, na região central de Porto Velho. Além de roubado, o vendedor Jonas Pinheiro Rodrigues, 38 anos, foi morto a tiros. O acusado do crime seria Bruno Maia da Cruz, idade não divulgada, baleado por um policial militar. Ele encontra-se internado no Hospital João Paulo II. O fato aconteceu na Rua Benjamin Constant, bairro Arigolândia.

Conforme a ocorrência nº 398/2009 registrada na Delegacia Central, Rodrigues informou que estava sendo assaltado. O cabo PM Josias Ferreira e o sargento João Severino, que estavam nas proximidades, se identificaram como policiais e tentaram abordar o acusado, mas este reagiu atirando. Disparou primeiro contra o vendedor e em seguida na direção dos militares. No revide, Severino atingiu o suspeito.

Vítima e acusado foram socorridos às pressas ao Hospital João Paulo II, mas Rodrigues não resistiu e morreu enquanto recebia os primeiros cuidados médicos. Bruno Maia da Cruz está internado. A ocorrência foi registrada na Delegacia Central como latrocínio – assalto seguido de assassinato -, mas não informa o que o acusado teria roubado da vítima.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/rapaz-mata-vitima-de-assalto-e-e-baleado-pela-policia)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions