Rondônia, quinta-feira, 14 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 25 de Fevereiro de 2010 - 08h34

Rapaz morre após ser baleado na zona Leste de Porto Velho

RONDONIAGORA


Atingido por dois disparos de arma de fogo, Davi Lisboa Andrade, 16 anos de idade, morreu na noite desta quarta-feira. De acordo com a polícia, a vítima foi baleada por volta das 20h40min, na Rua Igianópolis, bairro São Francisco, no setor Leste de Porto Velho, considerada a região mais violenta da capital rondoniense. Andrade ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu por volta das 21h20min no Hospital João Paulo II.

Conforme a ocorrência nº 28/2010 registrada pela Delegacia de Homicídios, o rapaz ainda conseguiu correr alguns metros após ser atingido no peito e abdome pelo atirador, mas caiu no local e foi encontrado por populares que acionaram a PM e uma ambulância do SAMU. Ninguém nas proximidades soube fornecer qualquer informação sobre o assassino e os motivos do crime.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/rapaz-morre-apos-ser-baleado-na-zona-leste-de-porto-velho)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions