Rondônia, quarta-feira, 18 de setembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 04 de Maio de 2008 - 08h37

Rapaz tenta evitar briga e acaba agredido a pauladas

RONDONIAGORA.COM


Ao sair em defesa de duas adolescentes e um bebê que estariam sendo ameaçados por Dino Batista Dionísio, 28 anos, Carlos Antônio Gomes, também de 28 anos, acabou agredido a pauladas e foi parar no Hospital João Paulo II. A briga aconteceu na madrugada deste domingo, no bairro Eletronorte, zona Sul de Porto Velho.

De acordo com a ocorrência nº 3531/2008 registrada na Delegacia Central, Gomes percebeu quando o acusado empunhou um pedaço de madeira e investiu contra as garotas, de 16 e 17 anos respectivamente, uma deles com um bebê no colo. Ao tentar evitar a agressão, o rapaz acabou atacado.

Como conseqüência das agressões, Gomes sofreu ferimentos e hematomas nas costas, cotovelos, joelhos, braços e em outras partes do corpo. Ele precisou ser encaminhado ao Hospital João Paulo II para receber cuidados médicos. Após ser liberado, foi apresentada ao delegado Jairo Santana juntamente com o suposto agressor.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/rapaz-tenta-evitar-briga-e-acaba-agredido-a-pauladas)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions