Rondônia, 28 de Novembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Rapazes portavam arma de fabricação espanhola

Quinta-feira, 08 Janeiro de 2009 - 10:01 | RONDONIAGORA.COM


Uma pistola calibre 45 de fabricação espanhola e um revólver 38 com seis munições intactas teriam sido apreendidos em poder de Leandro Nascimento de Lucena, 26 anos; Ledo Fernandes da Costa, 19 e um adolescente de 17 anos. Os três ocupavam um veículo modelo Siena que estava em situação suspeita na esquina das Ruas Benjamim Constant e Tenreiro Aranha, área central de Porto Velho, na madrugada desta quinta-feira.

Ao perceberem que seriam abordados, os acusados saíram e fuga e jogaram alguns objetos na Avenida Campos Sales com Benjamim Constant e, mas o carro foi interceptado logo adiante - no pátio de um posto de combustível, na Avenida Campos Sales com Abunã. Nada de ilegal teria sido encontrado com os suspeitos e no interior do automóvel. Os militares então retornaram ao local onde os rapazes haviam jogado algo e teriam encontrado as armas e uma barra de ferro tipo “pé de cabra”.

O condutor do Siena, de nome não especificado pela PM informou que havia tomado o veículo emprestado de um amigo chamado Felipe e não apresentou carteira de habilitação. É o relato da ocorrência nº 186/2009 registrada na Central de Polícia.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também