Rondônia, terça-feira, 12 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 22 de Março de 2009 - 10h31

Rebocador afunda e causa pânico na travessia do Rio Madeira; Empresário morre em outro acidente

RONDONIAGORA.COM


Pânico e desespero neste sábado, na balsa que faz a travessia do Rio Madeira em Porto Velho. De acordo com ocorrência registrada no 2º DP, o rebocador afundou e deixou a balsa a deriva, com vários veículos e cerca de 20 pessoas a bordo, incluindo mulheres e crianças. A balsa encalhou cerca de 3,5 quilômetros abaixo. Houve tumulto e as mulheres e crianças foram retiradas às pressas. Os homens decidiram permanecer no local. Conforme o “BO” nº 2575/2009, não houve vítimas.

Morte

Outro acidente tirou a vida do empresário Edvardson de Andrade Cavalcante. Segundo a ocorrência nº 2485/2009 também registrada no 2º DP, Cavalcante estava em uma embarcação na zona rural de Porto Velho quando houve o acidente náutico. A vítima sofreu traumatismo craniano e não resistiu. Edvardson era dono da empresa Consauto, recuperadora de automóveis, localizada na Av. José Vieira Caúla, em Porto Velho. Ele deixa esposa e um casal de filhos.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/rebocador-afunda-e-causa-panico-na-travessia-do-rio-madeira-empresario-morre-em-outro-acidente)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions