Rondônia, segunda-feira, 28 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 22 de Fevereiro de 2017 - 14h28

Recapturado, condenado pela participação na morte de Jaqueline Naiara

da Redação


Recapturado, condenado pela participação na morte de Jaqueline Naiara

O foragido da justiça identificado como Maurílio Paiva, vulgo "Pacheco", foi recapturado por uma guarnição do 5° Batalhão, no início da tarde desta quarta-feira (22), na Zona Leste de Porto Velho. Ele havia fugido recentemente da Penitenciária Estadual Aruana, em Porto Velho, onde cumpria condenação por participação no assassinato de Jaqueline Naiara Costa Guedes, 28 anos, morta no dia 26 de janeiro de 2014. Maurílio cumpria pena de 12 anos de reclusão.

No dia do crime, Jaqueline, caminhava sozinha na rua e estaria indo para sua residência. No meio do caminho, “Pacheco” a perseguiu, agrediu e a imobilizou. A vítima foi violentada, espancada, estrangulada e teve as mãos amarradas para trás. O corpo da mulher foi encontrado em um terreno baldio no Bairro Cascalheira.


O foragido usava nome falso para tentar dificultar o trabalho da polícia caso fosse pego. Após ser localizado “Pacheco” recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions