Rondônia, domingo, 24 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 21 de Março de 2011 - 10h46

Receptadores de celular são presos após tentarem comprar chip em loja roubada

RONDONIAGORA


Um homem armado roubou uma loja de celular, localizada na Avenida Brasil, no município de Ji-Paraná, neste final de semana e depois fugiu numa moto Yamaha Factor, de cor azul. Foram roubados aproximadamente trinta aparelhos de celular e seis câmeras digitais. No sábado, dois jovens foram até a mesma loja para comprar um chip e para a surpresa dos funcionários, o aparelho era um dos que tinham sido levados pelos assaltantes.

Quando uma funcionária alertou o gerente da loja, os jovens evadiram-se do local deixando para trás os aparelhos. Prontamente, as guarnições de serviço compareceram no local e após colherem dados importantes, começaram a patrulhar a cidade. Quando a rádio-patrulha, comandada pelo cabo Jardim, estava na Avenida Brasil se deparou com os suspeitos. Eles foram identificados como Edmar de Paula Cesário, 32 e Anderson Fernandes de Jesus, 23.

Amigo

Os suspeitos disseram aos PM′s que compraram os aparelhos de um amigo, identificado como Márcio Alves de Freitas, 23. A guarnição se deslocou até a residência do suposto vendedor e o encontrou. Durante uma busca pessoal, foi encontrado mais dois aparelhos. Márcio disse em sua defesa que tinha comprado os aparelhos de um amigo, identificado como Luiz Fernando Ramos da Silva, suposto assaltante da loja, e que tinha vendido um outro aparelho para o seu primo, Anderson França da Costa.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions