Rondônia, sábado, 23 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 18 de Outubro de 2011 - 09h19

Restos mortais de homem encontrado no Madeira

Jornal Policial


Restos mortais de um homem identificado pela polícia como sendo José Leôncio, 34 anos, foi encontrado no final da tarde desta segunda feira (17), no Rio Madeira, na comunidade São Sebastião. A polícia apurou que a vítima estava desaparecida desde a quarta feira da semana passada, quando caiu nas águas para salvar os dois filhos que se afogavam. Leôncio realizou o salvamento, mas acabou morrendo afogado e teve a carne devorada possivelmente por Candirus, espécie de peixes carnívoros facilmente encontrada no rio.

Somente na tarde desta segunda, após muitas buscas, o cadáver foi localizado por moradores, mas apenas o esqueleto. Parentes reconheceram o corpo pela cueca que a vítima usava e uma borracha implantada no ligamento do joelho de Leôncio.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions