Os restos mortais do jovem identificado como Diogo Desmarest Durante, de 19 anos, foram localizados no bairro Planalto, localizado na zona leste de Porto Velho. Ele estava desaparecido há vários dias.
A Polícia Militar foi acionada por alguns jovens que estavam tomando banho em um igarapé e acabaram encontrando restos mortais no Ramal 15 de Novembro , no Bairro Planalto.
Os policiais foram levados até onde estavam os restos mortais da vítima e após constatarem os fatos, acionaram a perícia técnico científica.
Devido ao avançado estado de decomposição do corpo, restando praticamente só os ossos, não foi possível identificar o que de fato causou a morte de Diogo. A vítima estava deitada, com os braços abertos e o peito para cima.
A mãe e o padrasto de Diogo foram ao local e reconheceram a ossada como sendo do rapaz. O reconhecimento foi possível através das roupas que ele vestia, aparelho ortodôntico e também, as chaves da casa que estavam no local.
A ossada foi encaminhada ao Instituto Médico Legal, onde serão realizados exames para confirmar a identificação e a causa da morte.
2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.
Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705