Rondônia, terça-feira, 26 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 11 de Janeiro de 2009 - 11h41

RONDÔNIA: DOIS HOMENS E UMA MULHER SÃO MORTOS A GOLPES DE FOICE E TIROS DE ESPINGARDA

Central Rondônia


Três pessoas foram assassinadas no distrito de São Domingos, crime ocorrido provavelmente na noite da última sexta-feira. As vítimas foram atingidas com tiros e golpes de foice. O triplo homicídio ocorreu no interior de uma fazenda, localizada na Linha-21 G, Km 30. Os corpos foram identificados como sendo de Margarida Nibaba Dias, moradora de Costa Marques; Gelson Bezerra da Silva, também deste município, e a terceira conhecida apenas pelo o nome de "Mineiro". O acusado do dos assassinatos é Onofre Rodrigues de Almeida, de 27 anos, que está foragido.

De acordo com o boletim de ocorrências, 036/09 apresentado pelo sub-tenente PM Nogueira do 3º Grupamento de Policiamento Ostensivo (GPO), testemunhas relataram que as vítimas teriam sido surpreendidas pelo funcionário da fazenda, Onofre Rodrigues, que armado possivelmente com uma espingarda e foice atacou as mesmas, sem chance de defesa.

Quando a guarnição do sub-tenente PM Nogueira com peritos de Rolim de Moura chegou na fazenda próximo das 23h30, uma equipe da Polícia Civil já estava no local. De acordo com a Polícia Técnica, Margarida Nibaba foi morta com um tiro no maxilar. Já "Mineiro" e Gelson foram atingidos com golpes de foice na região da cabeça, além de constatado que um deles foi atingido com um disparo na boca.

Fuga e comunicação

Após praticar o crime, Onofre Rodrigues empreendeu fuga em uma motocicleta pertencente a fazenda. O acusado, primeiro ligou para a sua esposa, residente em Rolim de Moura relatando o que tinha feito, pedindo a ela que comunicasse ao seu patrão, que posteriormente acionou a polícia. As autoridades policiais de São Domingos e Costa Marques ainda não sabe se antes de Onofre Rodrigues ter matado as vítimas, alguma discussão entre os quatro teria ocorrido.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/rondonia-dois-homens-e-uma-mulher-sao-mortos-a-golpes-de-foice-e-tiros-de-espingarda)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions