Rondônia, quarta-feira, 23 de outubro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 11 de Abril de 2016 - 21h42

Rondonienses terão que acrescentar o nono dígito em chamadas de celulares

Da Redacao


A partir do dia 29 de maio, os número de celulares de Rondônia (DDD 69), Acre (68), Tocantins (63), Mato Grosso (65,66), Distrito Federal (61), Goiás (62,64) e Mato Grosso Sul (67), terão que acrescentar o dígito 9 à frente dos oito números do telefone.  

A decisão é da Agencia Nacional de Telecomunicações (Anatel), e a medida foi criada para aumentar a possibilidade de novos números de telefonia móvel, já que há crescente demanda no país anualmente.

Após o dia 29 de maio, os usuários ainda poderão ligar sem acrescentar o 9º dígito, mas o prazo para a adaptação é de 90 dias. Após o período, as ligações não serão completadas.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/rondonienses-terao-que-acrescentar-o-nono-digito-em-chamadas-de-celulares)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions