Rondônia, 04 de janeiro de 2026
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Roubo violento: motorista de aplicativo é espancado e tem veículo levado em Porto Velho

Sábado, 03 Janeiro de 2026 - 08:49 | Redação


Roubo violento: motorista de aplicativo é espancado e tem veículo levado em Porto Velho

Um motorista de aplicativo foi violentamente agredido e roubado na noite desta sexta-feira (2) após aceitar uma corrida ao residencial Orgulho do Madeira, na zona leste de Porto Velho. Durante a ação, ele foi agredido com golpes no rosto, atingido na cabeça com uma arma de fogo e ameaçado com uma faca antes de ter o veículo levado pelos criminosos.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que recebeu a solicitação de corrida na rua Jerônimo Santana, onde dois passageiros embarcaram no automóvel, um com o cabelo pintado de branco e outro pintado de vermelho. O motorista percebeu ainda que um deles apresentava sotaque venezuelano.

Inicialmente, o destino informado era a Praça Ceu, também na zona leste. No entanto, durante o trajeto, os ladrões anunciaram o roubo. Após as agressões, um terceiro homem, descrito como tendo bigode fino, entrou no veículo e assumiu a direção.

A vítima foi deixada no final da rua Raimundo Cantuária, no bairro Jardim Santana, enquanto os criminosos fugiram com o automóvel BYD Dolphin Mini, de cor branca. Durante o percurso, os bandidos realizaram transferências bancárias no valor aproximado de R$ 300 e roubaram documentos pessoais, cartões bancários, um celular Motorola G54, fone de ouvido sem fio, um tablet da marca Samsung e uma antena Starlink.

Pouco tempo depois, equipes do 5º BPM receberam a informação de que o veículo havia sido abandonado na rua Osvaldo Ribeiro, no bairro Jardim Santana. O automóvel foi localizado no local indicado.

Guarnições realizaram diligências no Orgulho do Madeira, com base nas características repassadas pela vítima, incluindo consultas em bases de dados da Polícia Militar. Um dos suspeitos chegou a ser reconhecido como de nacionalidade venezuelana, mas nenhum dos envolvidos foi localizado.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também