Rondônia, domingo, 24 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 13 de Dezembro de 2012 - 12h18

Roubou notebook, tentou vender no Facebook e acabou preso

Lenilson Guedes


Policiais militares da equipe da ROCAM – Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas apreenderam ontem na Rua Eduardo Mascarenhas, bairro Nossa Senhora das Graças, em Porto Velho, um Notebook, porções de “oxi”, R$ 378,50 com John Lennon C. G., acusado de ter roubado de um carro o equipamento e outros objetos.

De acordo com os policiais militares M. Oliveira, Souza, Códi e Mendonça, foram abordados pela vitima, informando que no último dia 7 teve roubado de seu veiculo o Notebook e outros objetos e ontem através da rede social Facebook, em uma página de compra e venda encontrou a oferta de um Notebook com as mesmas características do seu.

Em contato com o vendedor, marcou um encontro para a compra do equipamento. Certificou-se que era o seu, disse ao acusado que iria buscar o dinheiro, mas quando voltou foi com a equipe da ROCAM. John tentou fugir, mas foi alcançado e detido.

Na residência do acusado os policiais militares encontraram o carregador pertencente ao equipamento roubado, várias folhas de cheque em branco, cerca de 1,5 quilo de entorpecente tipo “oxi” dividido em porções menores já prontas para o comercio, uma porção branca de entorpecente aparentando ser cocaína e R$ 378,50.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions