Rondônia, sexta-feira, 22 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 10 de Fevereiro de 2010 - 17h46

Sapatos furtados em São Paulo são apreendidos pelo GIC em Porto Velho

Lenilson Guedes


Uma equipe do GIC - Grupo de Investigações e Capturas, da Secretaria de Segurança do Estado, após receber informações da polícia paulista de que uma carga com cerca de seis mil pares de sapatos havia sumido em novembro de 2009, depois que saiu de Franca, São Paulo, passou a investigar o caso e hoje, 10, por volta das 14 horas os policiais localizaram a carga em um depósito na Rua Salgado Filho com a Rua Pe. Ângelo, no bairro São João Bosco, zona Norte de Porto Velho. Foram apreendidos cerca de 523 caixas com 12 pares de sapatos cada.

Segundo a Polícia, a mercadoria havia sido desviada, possivelmente após o responsável pelo seu transporte, um homem que foi identificado como sendo Ilton Antônio Moraes – foragido -, desaparecer com a mercadoria. O caso foi registrado em boletim de ocorrência em uma delegacia de Franca (SP), pelo representante da fábrica Pele Nativa e de uma das lojas que receberia a mercadoria, a NetShoes, Célio Rodrigues Costa.

Os policiais foram acompanhados de uma equipe da SEFIN - Secretaria de Finanças do Estado de Rondônia. O proprietário do depósito, cujo nome não foi divulgado, não possuía nota fiscal ou qualquer outro documento que comprovasse a procedência dos sapatos.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/sapatos-furtados-em-sao-paulo-sao-apreendidos-pelo-gic-em-porto-velho)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions