Rondônia, domingo, 14 de agosto de 2022
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 26 de Julho de 2022 - 09h54

Sargento da PM e pré-candidato prende homem em cima de poste furtando fio na capital

da Redação


Sargento da PM e pré-candidato prende homem em cima de poste furtando fio na capital

Na tarde desta segunda-feira (25), na avenida Farqhuar, nos fundos da entrada do estádio Aluízio Ferreira, no centro de Porto Velho, o sargento da PM e pré-candidato a deputado, Fernando Luiz Santana, conhecido como "Luiz do Raio", flagrou e prendeu um usuário de drogas em cima de um poste, furtando fios. De acordo com o boletim de ocorrência, o policial militar estava passando pelo local quando avistou o homem em cima do poste, cortando um fio.

Rapidamente o militar ligou para o 190, solicitou apoio e enquanto aguardava a chegada da viatura, o suspeito desceu do poste e começou a enrolar o fio. Diante da fuga eminente, o sargento foi obrigado a intervir e deteve o homem.

Durante a abordagem, o homem ainda sacou uma faca de mesa e tentou acertar o policial militar.

A guarnição de Rádio Patrulha do setor compareceu no local e conduziu o suspeito até a delegacia de polícia. Funcionários do sstádio Aluízio Ferreira também estiveram no local e agradeceram ao sargento, pois, segundo eles, já não estão mais aguentando repor a fiação que criminosos estão furtando do local.

Em vídeo ele contou a situação:


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions