Rondônia, quarta-feira, 20 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 26 de Dezembro de 2010 - 17h23

Sargento da PM leva tiro ao chegar em casa

Central Rondônia


O sargento da Polícia Militar, lotado no 2º BPM de Ji-Paraná, Delmar Luiz Teleken (46 anos), foi vítima de tentativa de homicídio na noite deste sábado, no momento em chegava na sua chácara. O fato aconteceu no bairro, Primavera próximo das 22h tendo o mesmo sido atingido por um disparo de arma de fogo na região do joelho esquerdo. O policial foi socorrido por um morador da referida propriedade e encaminhado ao pronto socorro do Hospital Municipal.

De acordo com a testemunha (morador da chácara) Delmar Luiz chegava de moto, marca Yamaha, e quando já estava se aproximando da residência o mesmo foi surpreendido com o tiro disparado em sua direção. A Central de Operações foi informada do fato tendo a guarnição se deslocado até o pronto socorro para ouvir o relato da vítima.

Como o estado de saúde foi considerado preocupante, Delmar Luiz teve que ser transferido a uma unidade particular e posteriormente para Porto Velho em consequência da falta de um médico da área Vascular. O tiro teria atingido uma importante veia da perna esquerda.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/sargento-da-pm-leva-tiro-ao-chegar-em-casa)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions