Rondônia, domingo, 24 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 29 de Setembro de 2011 - 08h04

SARGENTO DA PM MATA A ESPOSA E FERE GRAVEMENTE A ENTEADA EM PORTO VELHO

RONDONIAGORA


O sargento Célio José da Costa Moura matou a esposa, Elizete de Lima Cardoso e feriu gravemente a enteada de 20 anos, na madrugada desta quinta-feira em Porto Velho. Célio e a mulher brigaram em casa no no bairro São Sebastião, Zona Norte. A confusão começou por motivos banais mas terminou em tragédia após os dois entrarem em luta corporal. Elizete foi alvejada com um tiro na cabeça e a filha que tentou ajuda-la também foi atingida com dois disparos. Após os crimes, o sargento ainda tentou fugir, mas foi localizado por policiais militares no Bairro Costa e Silva e acabou preso.

Na Central de Polícia o acusado afirmou que tudo teria começado por achar que estava sendo traído pela esposa. O PM havia bebido e iniciou a confusão em casa. No momento da prisão o sargento ainda discutiu com os militares.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions