Rondônia, sexta-feira, 22 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 15 de Novembro de 2011 - 09h48

SARGENTO DA PM MORRE DURANTE PERSEGUIÇÃO A BANDIDOS; FOTOS

RONDONIAGORA


O sargento da Polícia Militar de Rondônia, Mauro Rogério de Ambrózio, morreu na madrugada desta terça-feira após um grave acidente de trânsito em Ji-Paraná. Ele e a guarnição perseguiam bandidos quando o motorista da viatura perdeu o controle do veículo e capotou por diversas vezes. Apesar de socorrido às pressas, o sargento não resistiu a gravidade dos ferimentos.

Segundo informa o site Comando 190, a viatura GE 08, composta por policiais militares do GOE (Grupo de Operações Especiais), tendo como comandante SGT PM Rogério, auxiliado pelo SD PM Tavares, SD PM Radons e SD PM Marques, realizavam um acompanhamento a dois assaltantes que estava em uma motocicleta YBR, de cor vermelha, logo após terem praticado um roubo a uma Lan House, quando, ao subir na cabeceira da Ponte do Rio Machado, no Anel Viário, o condutor perdeu o controle da viatura e capotou. Após capotar o veículo parou no sentido contrário e a menos de 30 cm de uma ribanceira.

O comandante da Guarnição, SGT PM ROGÉRIO, ficou preso nas ferragens e foi socorrido pelos colegas. Ele foi conduzido rapidamente a um hospital particular na cidade por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu às 00h30 na sala de cirurgia.

Os outros integrantes da guarnição tiveram lesões pelo corpo e passam bem.

Após o acidente os suspeitos abandonaram a motocicleta e embrenharam-se, a pé, pelo mato. Devido a obra inacabada e abandonada, criminosos a utilizam como rota de fuga, uma vez que somente motocicletas tem acesso ao trecho.










Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions