Rondônia, terça-feira, 22 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 07 de Dezembro de 2016 - 10h09

Sargento do Exército se envolve em briga generalizada ao tentar defender mototaxista

Três jovens estavam mexendo com a mulher do mototaxista. Militar ficou ferido nas costas.
da Redação


Sargento do Exército se envolve em briga generalizada ao tentar defender mototaxista

Quatro jovens, com idades entre 19 e 25 anos, foram presos na madrugada desta quarta-feira (7) após uma confusão generalizada em uma conveniência na Avenida Jatuarana, Bairro Cohab, Zona Sul de Porto Velho. Um dos presos é 3º sargento técnico temporário da 17ª Brigada, Jéferson G. T., e ficou ferido nas costas durante a confusão. Os outros presos são Lucas M. L. C., Pedro H. D. S. e Paulo H. S. F.

Conforme boletim de ocorrência, três dos suspeitos estavam juntos na conveniência quando um deles começou a brigar com o militar. Paulo disse que, a confusão teria começado porque o Jéferson teria jogado uma garrafa na direção Pedro, a partir desse momento, todos começaram a arremessar garrafas uns nos outros. Segundo a polícia, Lucas, Pedro e Paulo não souberam informar a origem das escoriações e lesões corporais.

Já o militar informou que tudo começou quando os três iniciaram uma discussão com um mototaxista que estava no local porque o trio estaria mexendo com a mulher dele e para ajudar o mototaxista, ele decidiu entrar na discussão, mas durante a confusão sentiu um soco nas costas e percebeu que estava sangrando.

Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento em frente a conveniência por uma das testemunhas. Os três outros suspeitos continuaram a discutir no mesmo. A Polícia Militar foi acionada, sendo necessário usar algemas para conter Lucas. Diante dos fatos, os quatro levaram voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions