Rondônia, segunda-feira, 28 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 02 de Abril de 2017 - 10h49

Seguranças imobilizam arrombador que agia em loja da Claro

da Redação


Seguranças imobilizam arrombador que agia em loja da Claro

Israel G. S., de 32 anos, foi preso na madrugada de sábado após ser flagrado por uma equipe de segurança, tentando quebrar a parede e o cadeado de uma loja da Claro. A prisão aconteceu na Avenida Marechal Deodoro, no Centro de Porto Velho. Quando a polícia chegou o suspeito estava detido.

De acordo com o boletim de ocorrência, seguranças que fazem monitoramento informaram que avistaram o homem em atitude suspeita, passaram a monitora-lo e flagraram no momento que ele tentou fazer um buraco na parede com uma barra de ferro.

Como não conseguiu quebrar a parede, o homem ainda tentou destruir o cadeado da porta, mas foi impedido pelas seguranças que acionaram a polícia e o suspeito recebeu voz de prisão.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions