Rondônia, quinta-feira, 24 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 20 de Fevereiro de 2017 - 09h31

Seguranças são suspeitos por duas mortes em chácara de Vilhena

do Extra de Rondônia


Seguranças são suspeitos por duas mortes em chácara de Vilhena

Stefano Rodrigues Cordeiro, de 29 anos e Weslley Algaranha de Amorin, de 24 anos (fotos), foram executados à tiros na madrugada deste domingo, 19 em um balneário de Vilhena. O fato teria acontecido quando as duas vítimas discutiam com dois homens em uma festa no balneário Villa Rancho. Os suspeitos já foram identificados e os pedidos de preventivas solicitados à Justiça.

Segundo informações da Polícia, um dos suspeitos teria atirado contra uma das vítimas, e em seguida o comparsa do homem teria atirado na segunda vítima. Stefano, que estaria há pouco mais de uma semana na cidade, sofreu cinco disparos nas costas e Weslley seis tiros na cabeça e um no tórax.

Os dois suspeitos que seriam seguranças de uma chácara vizinha, onde também é um local de festas, fugiram em uma motocicleta após a execução dos jovens.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions