Rondônia, quarta-feira, 20 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 17 de Novembro de 2008 - 10h17

SEIS MORTES VIOLENTAS NO FINAL DE SEMANA EM RONDÔNIA

RONDONIAGORA.COM


Três assassinatos, dois acidentes com vítimas fatais e um afogamento, foram os casos mais violentos registrados pela polícia de Rondônia neste final de semana. Dois dos homicídios aconteceram sábado em Porto Velho, capital do Estado. A vítima de afogamento era uma criança.

Logo no início da tarde de sábado, o ancião Manoel Gomes Calda, 74 anos, foi morto a facadas enquanto fazia compras em um comércio na zona Leste da capital rondoniense. O suspeito seria um rapaz conhecido por William. O idoso foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. À noite, o vigilante Jonhnny Jeferson Maia Soares, 39 anos, foi executado com dois tiros. O acusado, conhecido pelo apelido de “Ranse” teria praticado o crime para roubar a arma de trabalho da vítima, um revólver 38. O fato aconteceu no pátio do posto de combustível na BR-364 com a estrada de acesso ao bairro Ulisses Guimarães, também no setor Leste.

No município de Ministro Andreazza, interior de Rondônia, Ailton Zemke, 37 anos, foi encontrado morto. O corpo estava ao lado da moto da vítima, na Linha 01, Lote 20, zona rural. Policiais que atenderam a ocorrência informaram que Zemke apresentava lesão na cabeça provocada por instrumento cortante.

Acidentes

Edilmar Marim Inácio, 28 anos, morreu em conseqüência de acidente de trânsito que aconteceu por volta das 18 horas deste domingo, em Ariquemes, a 200 quilômetros de Porto Velho, sentido Cuiabá. De acordo com a polícia, o rapaz pilotava uma motocicleta quando bateu na traseira de uma caminhonete modelo F-1000 e foi atirado ao chão. Inácio ainda chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu. Narra a ocorrência nº 5288/2008, registrada na 2ª DP que o acidente aconteceu na Avenida Capitão Silvio, Setor de Grandes Áreas.

O cozinheiro do Exército Brasileiro, Brás Messias de Souza, 47 anos, morreu vítima de capotamento ocorrido na BR-319, que liga Porto Velho a Humaitá, no Amazonas. O acidente foi neste domingo. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) Rone Pereira Gomes conduzia uma caminhonete modelo L-200 quando perdeu o controle da direção, bateu no barranco e tombou. Souza foi projetado para fora do carro e morreu no local.

Afogamento

Em Ji-Paraná, região central de Rondônia, um menino de que completou quatro anos no último dia 20 de outubro, morreu afogado na piscina da própria casa. Matheus Silva Anunciação foi socorrido, mas já chegou sem vida ao hospital. A tragédia aconteceu no bairro Urupá, na tarde deste domingo, como informa a ocorrência nº 3597/2008 registrada na 1ª DP.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions