Rondônia, domingo, 17 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 02 de Abril de 2009 - 09h01

Sejus apura tentativa de fuga em massa no presídio Agenor de Carvalho

RONDONIAGORA.COM


No município de Ji-Paraná, região central de Rondônia, a Secretaria de Justiça (Sejus) apura uma tentativa de fuga em massa que aconteceu na tarde desta quarta-feira. Cerca de 40 apenados de alta periculosidade tentaram escapar do presídio Agenor Martins de Carvalho através de um túnel. A fuga não aconteceu porque os agentes perceberam movimentação estranha dos presos na cela 29 do pavilhão “A” e descobriram um túnel com apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE). Também foram apreendidas armas artesanais (chuços) e celulares. Como medida disciplinar, a direção da cadeia decidiu suspender o banho de sol para todos os internos do pavilhão “A” nos próximos 30 dias.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/sejus-apura-tentativa-de-fuga-em-massa-no-presidio-agenor-de-carvalho)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions