Rondônia, terça-feira, 15 de janeiro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 23 de Maio de 2016 - 18h49

Semed realiza seminário para discutir base nacional comum curricular

Da Redacao


A educação está em alta em Rondônia. Nesta segunda-feira (23), começou a Secretaria Municipal de Educação de Porto Velho (Semed) deu início ao seminário Base Nacional Comum Curricular (BNCC), que tem o objetivo de propostas para o documento que serve como subsídio na construção do currículo das mais de 190 mil escolas de educação básica no país.

Segundo a secretário de educação da capital, Francisca das Chagas, a Chaguinha, o evento traz especialistas na área, além de reunir gestores, estudantes, professores e público em geral, preocupado com uma educação de melhor qualidade. “A Semed se integra no planejamento e na discussão para que os profissionais das escolas possam se manifestar e expor suas expectativas e contribuições a esse documento para a Educação infantil, Ensino Fundamental e Ensino de Jovens e Adultos, nos anos iniciais e finais no município”, explica a secretária.

O evento tem atividades nesta segunda-feira e na quarta-feira (25), quando será realizada a plenária final, em que cada grupo indicará um relator para socializar as discussões para reforçar o documento final do BNCC.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/semed-realiza-seminario-para-discutir-base-nacional-comum-curricular)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions