Rondônia, terça-feira, 11 de agosto de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 09 de Julho de 2020 - 08h56

Servidor do Tribunal de Justiça morre após cair do 2º andar de prédio

da Redação


Servidor do Tribunal de Justiça morre após cair do 2º andar de prédio

O servidor público Gualter Fabrício Magalhães Cruz, 43 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (9), após cair do 2° andar do prédio de um residencial, localizado no Bairro Nova Floresta, em Porto Velho. A vítima trabalhava no Tribunal de Justiça (TJ).

Segundo a ocorrência, a esposa da vítima contou que era por volta de 1h10 quando o marido tentou sair pela janela da casa para ir jogar baralho. Ele teria se trancado no quarto e tentado sair, mas teria se desequilibrado e caiu do segundo andar.

Ainda de acordo com a ocorrência, a vítima tenha o costume de sair pela janela. Uma equipe do Samu foi acionada, mas Gualter Fabrício não resistiu aos ferimentos e morreu no local com fratura no crânio.

Policiais da Delegacia de Homicídios estiveram no local para realizar os trabalhos de praxe.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions