Rondônia, sexta-feira, 12 de agosto de 2022
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 10 de Julho de 2022 - 11h05

Servidor público morre atropelado após atingir veículo em Porto Velho

da Redação


Servidor público morre atropelado após atingir veículo em Porto Velho

O servidor público Bruno Enderson Rodrigues Pessoa, 39 anos, morreu na madrugada deste domingo (10) após se envolver em um duplo acidente de trânsito na noite deste sábado (9), na avenida Calama, esquina com Rua Guiana, bairro Embratel, próximo ao Porto Velho Shopping. Ele dirigia uma motocicleta Honda Bros, colidiu em um veículo e foi atropleado por outro, não resistindo a gravidade dos ferimentos.

Segundo a ocorrência, Bruno seguia no sentido avenida Rio Madeira, quando colidiu na lateral de um veículo Ônix, que saia da área de estacionamento. O motociclista então perdeu o controle da direção e acabou sendo atropelado por um Peugeot 207, sendo arrastado por vários metros.

Socorristas do Samu prestaram os primeiros atendimentos ao homem e o levaram com ao hospital e pronto socorro João Paulo II, com fraturas no pé direito, escoriações pelo corpo, além de suspeita de traumatismo craniano. Ele acabou morrendo horas depois.

A PM atendeu a ocorrência e não realizou o teste do bafômetro nos outros envolvidos porque segundo a ocorrência, não apresentavam sinais visíveis de embriaguez alcoólica.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions