Rondônia, domingo, 23 de fevereiro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 29 de Janeiro de 2020 - 08h53

Servidora pública morre em acidente envolvendo caminhão da Sesau

da Redação


Servidora pública morre em acidente envolvendo caminhão da SesauFoto: portalcentralro

Um acidente, envolvendo uma motocicleta e um caminhão da Secretaria Estadual de Saúde (Sesau), resultou na morte de Sandra Sagres, 37 anos, na noite de terça-feira (28), no Km 400, da BR-364, no município de Ouro Preto do Oeste. A mulher estava na moto, pilotada pelo marido, que ficou ferido.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas estavam em uma motocicleta da Honda, modelo Bros, seguindo para Jaru, quando na altura do Km 400, da BR-364, foram atingidos na traseira pelo caminhão da Sesau, que trafegava no mesmo sentido. As informações foram passadas pelo motorista do caminhão.

Com a colisão, Sandra Sagres, que estava na garupa da moto, morreu na hora. Já o marido, teve lesão no braço e ombro direito. Ele foi encaminhado para o hospital de Ji-Paraná, onde iria passar por cirurgia.

No momento do acidente chovia muito, o que pode ter dificultado a visão do motorista do caminhão, que retornava para Porto Velho após fazer entrega de medicamentos e material hospitalar no Município de São Francisco do Guaporé.



(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/servidora-publica-morre-em-acidente-envolvendo-caminhao-da-sesau)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions