Rondônia, domingo, 20 de janeiro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 11 de Janeiro de 2019 - 13h50

Sevic do 7° DP identifica dupla que fez arrastão durante culto evangélico; um foi preso

da Redação


Sevic do 7° DP identifica dupla que fez arrastão durante culto evangélico; um foi preso

Policiais do 7° DP prenderam no final da manhã desta sexta-feira (11), Leandro Paes Barros, 21 anos, acusado de ter feito arrastão durante um culto evangélico na noite da última quarta-feira (9), no bairro Aeroclube, Zona Sul de Porto Velho. Foram roubados aparelhos celulares e uma motocicleta Honda Biz Branca.

Umas das vítima rastreou um dos celulares roubados, um iPhone, e acionou a Polícia Civil que conseguiu chegar na casa rapidamente e localizaram Leandro. Ele confessou a autoria do crime, entregou alguns celulares e levou os agentes até um terreno baldio do bairro Caladinho, onde a moto foi encontrada.

Questionado sobre o comparsa, o criminoso relatou que se tratava de André Luiz Almeida Alves, 18 anos, que foi preso na tarde de quinta-feira por tráfico de drogas no bairro Cidade do Lobo, mas que já havia sido liberado em audiência de custódia.

Sobre a arma usada no crime, Leandro disse que um amigo seu havia sido preso com ela.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/sevic-do-7-dp-identifica-dupla-que-fez-arrastao-durante-culto-evangelico-um-foi-preso)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions