Rondônia, sábado, 4 de julho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 13 de Março de 2010 - 09h17

SEVIC em Ji-Paraná fecha mais uma "Boca de fumo"

Lenilson Guedes


SEVIC em Ji-Paraná fecha mais uma "Boca de fumo"
Agentes Policiais do Sevic- Serviço de Investigações e Capturas da 1ª Delegacia de Polícia de Ji-Paraná, deram cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo juiz Valdecir Ramos de Souza, na residência de Wellington de Oliveira Santos, residente a rua vitória Régia, Bairro São Bernardo.

A equipe já vinha investigando a comercialização de entorpecentes. Os policiais encontraram na residência do acusado uma paranga de substância entorpecente do tipo merla, oito aparelhos de telefone celular, dois aparelhos de DVD, varias Jóias, documentos de veículos, uma mesa de som, uma botija de gás, dois cartuchos para espingarda calibre 28 e vários outros objetos de procedência duvidosa.
Segundo o delegado Julio Cezar Rios, que lavrou o auto de prisão em flagrante, este foi mais um trabalho da equipe de investigação que já vinha fazendo o acompanhamento a dias do acusado e com as informações que a equipe possuía em mãos foi possível colocá-lo atrás das grades a disposição da Justiça.

Já o delegado Regional Alexandre Árabe, que cancelou suas férias e retornou ao trabalho na última segunda feira, afirmou que intensificará cada vez mais o trabalho no sentido de coibir a venda de drogas em todos os bairros da cidade de Ji-Paraná, objetivando assim diminuir a criminalidade.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions