Rondônia, quarta-feira, 23 de janeiro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 19 de Julho de 2016 - 13h21

SINDAFISCO  sedia 176ª Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital - Fenafisco

Da Redacao


Acontece em Porto Velho, nos dias 9, 10 e 11 de agosto a 176ª Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo da FENAFISCO - Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital, a Reunião da Diretoria Executiva e a do Conselho Fiscal da entidade. A reunião acontecerá no Aquarius Selva Hotel, localizado na Rua México 2141, Nova Porto Velho.

No evento serão debatidos temas de importância nacional como a Reforma Tributária, Renegociação das Dívidas dos Estados, e os projetos para a Reforma Previdenciária e o Limite de Gastos do Governo. Participarão do debate as 27 unidades federativas do Fisco no Brasil.

“Esse evento é de extrema importância para o país. Por exemplo, quando falamos em renegociação das dívidas dos Estados, quem vai pagar essa conta é o servidor, com uma possível renegociação de salários, cancelamento de concursos, entre outros fatores. Esse debate tratá novas visões e estratégias para o atual momento econômico no Brasil”, explicou o presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais do Estado de Rondônia - Sindafisco, Mauro Bianchin.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/sindafisco-sedia-176a-reuniao-extraordinaria-do-conselho-deliberativo-da-federacao-nacional-do-fisco-estadual-e-distrital-fenafisco)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions