Rondônia, quinta-feira, 14 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 27 de Março de 2011 - 09h40

SINDICATO DIZ QUE HÁ INDÍCIOS DE SUICÍDIO EM MORTE DE AGENTE PENITENCIÁRIO

Assessoria


SINDICATO DIZ QUE HÁ INDÍCIOS DE SUICÍDIO EM MORTE DE AGENTE PENITENCIÁRIO
Confira nota distribuída a imprensa:Nota de Pesar – Sindicato dos Agentes Penitenciários do Estado de Rondônia

Com pesar, o Sindicato dos Agentes Penitenciários do Estado de Rondônia – Singeperon, comunica o falecimento do agente penitenciário Antônio Segundo Trajano Lira, 21 anos, na sexta-feira (25). Seu corpo foi encontrado no final da tarde, dentro do seu veículo, no Km 459, entrada do Rio Crespo, BR-364.

Segundo informações colhidas no Instituto Médico Legal (IML) pelo presidente do Singeperon, Anderson da Silva, o agente faleceu devido ao dióxido de carbono produzido por uma churrasqueira encontrada no interior do veículo, o qual estava totalmente lacrado por dentro. O corpo não apresentava sinais de lesão corporal. A polícia ainda investiga o caso, apesar dos indícios de suicídio. De acordo com parentes, Antônio não apresentava um quadro depressivo.

Antônio Trajano assumiu o cargo de agente penitenciário em 07 de maio de 2009 e estava lotado na Penitenciária Ênio dos Santos Pinheiro em Porto Velho. Ele era acadêmico do curso de matemática na Universidade Federal de Rondônia (Unir). Antônio era solteiro e não tinha filhos.
Seu corpo será velado na casa dos pais, sito à rua Pégasus, n. 11996, bairro Ulisses Guimarães. O enterro acontece neste domingo (27), às 9h, no cemitério Recanto da Paz, na capital.

O Singeperon, como representante legítimo da categoria, expressa seu profundo pesar e lamenta a perda irreparável do colega e amigo. À família enlutada, os nossos sentimentos e conforto.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/sindicato-diz-que-ha-indicios-de-suicidio-em-morte-de-agente-penitenciario)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions