Rondônia, quinta-feira, 21 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 22 de Outubro de 2009 - 23h15

Sinjor se cala após agressão a jornalista durante greve na Caixa Econômica; Imprensa nacional repercute

RONDONIAGORA


A agressão e ameaças sofridas pelo jornalista de imagem Eliênio Nascimento, se depender do sindicato dos Jornalistas de Rondônia vai permanecer na impunidade. Após a eleição de um advogado do Acre para a direção do sindicato, a categoria agoniza com acordos voltados a classe patronal e sem qualquer defesa a seus profissionais. O profissional da imprensa, que atua na Assembléia Legislativa e Jornal O Estadão do Norte, foi ameaçado durante o exercício profissional, o caso ganhou repercussão nacional através da grande imprensa, mas o Sinjor sequer manteve contatos com Nascimento. Ele cobria a greve dos bancários n Caixa Econômica Federal, cobrindo as agressões a clientes e usuários quando sofreu ameaças. O RONDONIAGORA apurou e tem provas que o Sindicato dos Bancários contrata pessoas alheias ao movimento para fazer volume a suas manifestações e um desses contratados, com apoio sindical, fez ameaças ao profissional. A Secretaria de Defesa promete investigar o ocorrido e a nesta sexta-feira, a OAB, atendido a pedido de jornalistas não ligados ao Sinjor, irá acompanhar o caso.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/sinjor-se-cala-apos-agressao-a-jornalista-durante-greve-na-caixa-economica-imprensa-nacional-repercute)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions