Rondônia, segunda-feira, 25 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 25 de Setembro de 2008 - 10h11

Sitiante é assassinado com tiros nas costas; principal suspeito é o vizinho da vítima

RONDONIAGORA.COM


O crime aconteceu por volta das 19h30min desta quarta-feira, na Linha C-18, quilômetro 20, zona rural de Buritis, interior de Rondônia. O agricultor Francisco Anastácio, 54 anos, é a vítima. Conforme informações divulgadas pela polícia, o sitiante foi executado com um tiro nas costas. Um vizinho está sendo apontado como principal suspeito do homicídio. Um filho de Anastácio contou que os familiares ouviram o disparo, correram para verificar o que tinha acontecido e encontraram a vítima agonizando no chão, com uma marca de tiro nas costas. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas morreu no trajeto para o hospital. As testemunhas suspeitam que o crime tenha sido praticado pelo vizinho conhecido por “Adão”. Vítima e suspeito nutriam uma rixa antiga por causa de uma cerca que dividia os lotes. “Adão” está sendo procurado.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/sitiante-e-assassinado-com-tiros-nas-costas-principal-suspeito-e-o-vizinho-da-vitima)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions