Rondônia, sábado, 23 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 18 de Novembro de 2008 - 09h29

Sitiante mata homem com tiro na nuca para vingar tapa no rosto

RONDONIAGORA.COM


O sitiante Jorge Pereira da Silva, 37 anos, foi preso por policiais civis de Candeias do Jamari, sob acusação de assassinato. Ele teria matado a tiro de chumbeira calibre 20 um homem identificado como José Carlos, que também atendia pelo apelido de “Manhoso”. O crime aconteceu nesta segunda-feira, em um bar na Linha 45, zona rural do município.

Conforme relato de testemunhas, durante uma bebedeira no último sábado no mesmo bar vítima e acusado se desentenderam por motivo fútil. Na ocasião, “Manhoso” teria agredido Silva com tapas no rosto. O suspeito jurou vingança.

Nesta segunda-feira, Silva pegou a chumbeira no sítio e saiu à procura de “Manhoso”. Coincidentemente, a vítima novamente estava no bar ingerindo bebida alcoólica. O acusado se aproximou por trás e sem dizer palavra alguma, disparou contra a nuca do rival.

Depois de cometer o assassinato, Silva correu e se embrenhou nas matas, mas ao retornar para casa, por volta das 3h30min desta madrugada, acabou preso. Ele ainda tentou fugir novamente para a floresta, mas não teve chance, informa a ocorrência nº 1921/2008 registrada na Delegacia de Candeias.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/sitiante-mata-homem-com-tiro-na-nuca-para-vingar-tapa-no-rosto)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions