Rondônia, quarta-feira, 24 de abril de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 24 de Fevereiro de 2019 - 08h57

Sitiante sofre emboscada e quase é morto à tiros em distrito

da Redação


Sitiante sofre emboscada e quase é morto à tiros em distrito

O sitiante Gabriel Sabino dos Santos, 32 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite de sábado (23), em uma emboscada próximo da porteira de seu sítio localizado no km 32 da Linha 15, região rural de Jaci-Paraná, distrito de Porto Velho.

A vítima informou aos policiais que estava em uma motocicleta chegando no sítio e percebeu um caminhão boiadeiro a cerca de 150 metros da entrada. Quando desceu da moto para abrir a porteira ouviu disparos, saiu correndo e quando chegou na casa percebeu que estava baleado.

O homem explicou para os policiais que não sabe informar quem queria mata-lo e nem o motivo. Disse ainda que não saber de onde os tiros partiram. A Polícia Civil apura o crime da tentativa de homicídio.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/sitiante-sofre-emboscada-e-quase-e-morto-a-tiros-em-distrito)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions