Rondônia, quarta-feira, 2 de dezembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 12 de Novembro de 2020 - 18h37

STJ concede prisão domiciliar ao ex-deputado Daniel Neri, preso com prefeitos por corrupção

da Redação


STJ concede prisão domiciliar ao ex-deputado Daniel Neri, preso com prefeitos por corrupção

Por decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ), o ex-deputado ex-deputado Daniel Neri de Oliveira deve ser colocado em prisão domiciliar ainda nesta quinta-feira (12). Preso desde o dia 25 de setembro por corrupção, o advogado Eugenio Pacelli de Oliveira convenceu os ministros que o caso do político é grave. Ele sofre de câncer.

O ex-deputado foi preso juntamente com os prefeitos Gislaine Clemente (São Francisco do Guaporé), Luiz Ademir Schock (Rolim de Moura), Marcito Aparecido Pinto (Ji-Paraná) e de sua esposa, Glaucione Maria Rodrigues Neri (Cacoal), durante a Operação Reciclagem, desencadeada pela Polícia Federal e Ministério Público de Rondônia.

Por outro lado, o Supremo Tribunal Federal (STF) também estava com tendência de conceder prisão domiciliar ao ex-deputado. Ele já tinha os votos favoráveis de Gilmar Mendes e de Carmem Lúcia, da segunda turma.



Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions