Rondônia, terça-feira, 20 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 23 de Junho de 2016 - 21h52

STJ mantém decisão que beneficia Epifânia Barbosa

Da Redacao


A Sexta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) rejeitou por unanimidade o recurso impetrado pelo Ministério Público do Estado, que tentava apontar erro material e omissão na decisão do Habeas Corpus a favor da ex-deputada Epifânia Barbosa da Silva.

Nesta terça-feira, a Sexta Turma do Superior Tribunal de Justiça julgou o recurso interposto pelo MP, discordando da decisão anterior, que deferiu o HC, alegando erro material, bem como, esclarecer obscuridade com base no Regimento Interno do STJ.

VEJA TAMBÉM:

Advogados derrubam no STJ condenação de Epifânia Barbosa

Os advogados de defesa, Renato Cavalcante e Eugênio Pacelli de Oliveira, ao tomarem conhecimento do recurso impugnaram as razões e em respostas, arguiram a ilegitimidade ativa do MPRO, bem como, capacidade postulatória.

A Sexta Turma, por unanimidade, rejeitou os embargos de declaração, nos termos do voto do ministro relator Sebastião Reis Júnior.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/stj-mantem-decisao-que-beneficia-epifania-barbosa)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions