Rondônia, quinta-feira, 25 de abril de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 20 de Março de 2019 - 09h03

Supostos membros de facção criminosa são presos com armas no Orgulho do Madeira

da Redação


Supostos membros de facção criminosa são presos com armas no Orgulho do Madeira

Pablo F.D.F., 21 anos, Max W.T.M., 25 anos e Alexandre A.M.T., 19 anos, foram presos no final da noite desta quarta-feira (19), com duas armas de fogo após efetuarem disparos para o alto no Residencial Orgulho do Madeira, na Zona Leste da Capital. Eles se declararam membros de uma facção criminosa.

Segundo a ocorrência, policiais militares foram designados para se deslocar até o residencial, onde havia denuncia de disparos. Quando a guarnição se aproximou dois homens saíram correndo, entrando em um bloco, jogando armas embaixo da escadaria.
Os suspeitos foram capturados e um outro também correu, mas acabou sendo detido por outra guarnição.

Os policiais localizaram duas armas de fogo de fabricação caseira, municiadas e marcadas com a sigla 'CV' (Comando Vermelho), facção criminosa que predomina na periferia da Capital.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/supostos-membros-de-faccao-criminosa-sao-presos-com-armas-no-orgulho-do-madeira)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions