Rondônia, quarta-feira, 8 de julho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 23 de Setembro de 2010 - 11h14

Supostos policiais entram em casas atrás de arma

RONDONIAGORA


Morador da Estrada de Ferro Madeira Mamoré, Diego Alex de Oliveira Reis, registrou ocorrência policial na 1ª Delegacia, informando que estava em sua casa quando por volta das 16 horas parou um veiculo tipo gol de cor azul claro, com quatro elementos armados, dizendo serem policiais civis a sua procura. De acordo com a vítima os elementos queriam saber onde ele tinha escondido a arma, um revolver.

Os supostos policiais entraram na residência da vítima e não encontraram o que procuravam. Insatisfeitos foram até a residência da mãe da vítima que mora ao lado e também pediram para entrar na casa, a dona da residência perguntou pelo Mandado, os suposto policiais lhe responderam que se a mesma não permitisse a entrada eles iriam entrar de qualquer jeito, diante disso a mãe da vítima ficou com medo e permitiu a entrada dos elementos, mas também não encontraram arma alguma. Diego suspeita de um parente de sua mulher.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions