Rondônia, terça-feira, 26 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 09 de Julho de 2009 - 09h36

Suspeito de abusar de crianças é tio das vítimas

RONDONIAGORA


A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) divulgou detalhes da prisão do homem acusado de abusar sexualmente de três crianças, respectivamente de dois, três e nove anos de idade, que são sobrinhas dele. O suspeito de iniciais L.S.L., 24 anos, foi delatado pela mãe dos menores. Ela contou que na tarde desta quarta-feira precisou ir até a casa de uma vizinha. Ao retornar minutos depois, teria flagrado o acusado despido e se masturbando diante das crianças. A informação anterior era de que o homem teria estuprado a menina de nove anos.

O homem nega as acusações, mas recebeu voz de prisão e foi apresentado ao delegado Márcio Maia, que o autuou em flagrante no artigo 214 do Código Penal Brasileiro. Caso seja condenado, pode pegar de seis a dez anos de cadeia, com agravante pelo fato das vítimas serem menores de 14 anos.

De acordo com a delegada Elza Aparecida, a DEPCA funciona das 7h30min às 19h30min, inclusive sem intervalo para o almoço, com dois delegados se revezado para atender as ocorrências. “Só não temos delegado para o plantão noturno, mas os comissários estão à disposição da comunidade”, afirma Elza Aparecida.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/suspeito-de-abusar-de-criancas-e-tio-das-vitimas)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions