Rondônia, quarta-feira, 20 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 25 de Setembro de 2012 - 08h12

Suspeito de agredir idosa é morto em Ouro Preto

Gazeta Central


Donizete Neves Amorim, de 34 anos de idade, foi alvejado e morto no início da noite de segunda-feira (24), vítima de disparo de arma de fogo. O homicídio aconteceu na rua Marcos Freire, no bairro Jardim Aeroporto II, em Ouro Preto do Oeste.

A Polícia Militar, após receber uma ligação anônima, em que informava que havia um homem caído ao solo, enviou viatura ao local. Confirmando o corpo, foi acionada de imediato uma equipe do Corpo de Bombeiros, que constatou o óbito de Donizete.

Segundo informações preliminares, os acusados de terem realizado o crime estavam a pé, sendo que um deles, antes de efetuar os disparos, disse para a vítima que ele nunca mais bateria na mãe de ninguém. Após a execução, ambos fugiram levando a bicicleta da vítima.
No mesmo dia do homicídio, Donizete teria agredido uma senhora de 61 anos de idade com tapas e chutes. A idosa, que usava muletas por estar com um pé quebrado, teria tentado evitar que ele agredisse a própria esposa.

De acordo com testemunhas, um sobrinho da agredida, após saber que sua tia havia sido espancada, disse que mataria Donizete Neves Amorim.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/suspeito-de-agredir-idosa-e-morto-em-ouro-preto)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions