Rondônia, sexta-feira, 22 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 23 de Julho de 2008 - 08h51

Suspeito de assalto é delatado pela própria mãe; vítima do roubo foi alvejada a tiro

RONDONIAGORA.COM


Rafael Gomes do Nascimento, 20 anos, foi preso na noite desta terça-feira, sob acusação de ter participado de um assalto que por pouco não resultou no assassinato do comerciante João das Neves Santos, 51 anos. A vítima foi baleada na perna e encontra-se internada no Hospital João Paulo II. Outro suspeito do crime está sendo procurado.

A polícia localizou Nascimento através de informações de populares. Os militares cercaram a casa dele, no bairro Igarapé, zona Leste de Porto Velho. A mãe do suspeito informou que a pessoa procurada era filho dela e que ele se encontrava no quarto. O rapaz confessou participação no roubo, mas informou que o tiro disparado contra o comerciante teria sido efetuado por um rapaz conhecido pelo prenome de William, com quem está a arma do crime.

Nascimento foi levado ao local do assalto e reconhecido por testemunhas. O roubo aconteceu nesta segunda-feira, por volta das 10 horas, como está relatado na ocorrência nº 5546/2008 registrada na Delegacia Central.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/suspeito-de-assalto-e-delatado-pela-propria-mae-vitima-do-roubo-foi-alvejada-a-tiro)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions