Rondoniagora.com

Rondônia, 01 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Suspeito de assalto é preso em frente ao prédio da Justiça Federal

Sexta-feira, 04 Julho de 2008 - 08:46 | RONDONIAGORA.COM


Um adolescente acusado de ter assaltado uma imobiliária no centro de Porto Velho, no final da tarde desta quinta-feira, foi preso minutos depois pela PM, em frente ao prédio da Justiça Federal, na Avenida Presidente Dutra, mesmo setor da cidade. O garoto de 15 anos estava armado com um revólver calibre 22 com numeração raspada e cinco munições intactas.

De arma em punho, o rapaz invadiu a empresa situada à Rua Marechal Deodoro, bairro Nossa Senhora das Graças. Ele ameaçou a economista Karina Fabiola da Costa, 33, e exigiu que entregasse um notebook. Como o equipamento está em poder do patrão da vítima, que se encontra viajando, o infrator se apossou da quantia de R$ 400,00 e fugiu.

A guarnição do cabo PM Evandro Souza realizou patrulhamento e localizou o adolescente ainda de posse da arma do crime, mas o produto do roubo não foi recuperado. Na casa do suspeito foi apreendida uma camisa branca que utilizada na hora do assalto. O infrator foi reconhecido pela vítima e em seguida apresentado na Delegacia Central para o registro da ocorrência nº 5154/2008.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News