Rondônia, 28 de Novembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

SUSPEITO DE ASSALTOS MORRE EM TIROTEIO COM A POLÍCIA

Segunda-feira, 24 Novembro de 2008 - 08:41 | RONDONIAGORA.COM


Um homem apontado como suspeito de assaltos morreu neste domingo em confronto com a Polícia Militar. Jeferson Assunção da Silva, 19 anos, foi atingido com um tiro na cabeça. O tiroteio entre o acusado e os policiais aconteceu na Rua Clara Nunes, bairro Planalto, zona Norte de Porto Velho.

Conforme a ocorrência nº 8697/2008, um militar do Exército acionou a PM e informou que a cunhada dele, identificada apenas como Ana Claudia, havia sido ameaçada por um homem armado e obrigada a entregar a bicicleta. Com a vítima do roubo na viatura, os policiais passaram a fazer buscas.

Na Rua Clara Nunes se depararam com outra vítima de roubo, Antônio Araújo, 56 anos, que também mediante ameaças com arma de fogo foi forçado a entregar a bicicleta. Logo adiante, os militares avistaram o suspeito e iniciaram a perseguição. Foi quando ocorreu o tiroteio e Assunção acabou morto.

Com o suspeito a PM teria apreendido um revólver calibre 22 com duas munições deflagradas, uma “picotada” e duas intactas, além de duas trouxinhas de droga. As armas dos policiais – pistolas Ponto 40, também foram entregues ao delegado plantonista para serem periciadas.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também