Rondônia, terça-feira, 19 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 27 de Janeiro de 2009 - 11h03

Suspeito de assassinato se entrega na Delegacia de Homicídios

RONDONIAGORA.COM


Policiais do Serviço de Investigações e Capturas (Sevic) da Delegacia de Homicídios em Porto Velho esclareceram a morte de Maicon Tarles Costa Rodrigues, 18 anos, executado a tiros. O crime aconteceu no último dia 18 de janeiro, na esquina das Ruas Áurea e Plácido de Castro, bairro Socialista, zona Leste da cidade. Alexandre Pedroso Pontes, 27 anos, vulgo “Azeitona” ou “Acerola”, após ser identificado pelos investigadores Delfim Feitosa e José Isaias procurou a delegacia e se apresentou na companhia de um advogado. Ele foi indiciado e posteriormente liberado.

Na madrugada do dia seguinte, na Rua União, bairro Mariana, mesmo setor,Rudson Ataíde de Oliveira, 32 anos, também foi morto a tiros. O crime está sendo investigado pelos agentes da Homicídios. A ocorrência é a de nº 006/2009.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/suspeito-de-assassinato-se-entrega-na-delegacia-de-homicidios)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions