Rondônia, sábado, 30 de maio de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 09 de Março de 2020 - 14h28

Suspeito de comandar tráfico em Jaci e Abunã é preso por agentes da 2ª DP

da Redação


Suspeito de comandar tráfico em Jaci e Abunã é preso por agentes da 2ª DP

Nesta segunda-feira (9), comandados pela delegada Keity Mota Soares, agentes da 2ª Delegacia de Polícia prenderam um homem suspeito de comandar tráfico de drogas nos distritos de Jaci-Paraná e Nova Mutum, em Porto Velho.

O trabalho policial faz parte de mais uma fase da Operação Hórus-Rondônia, na Ponta do Abunã. Felipe D.G.S., vulgo “Dylan” foi preso em flagrante, quando realizava a venda de entorpecentes na Rua Izaque Martins, esquina com Rua das Flores em Jaci-Paraná. Com ele foram apreendidos 26 parangas de cocaína e outras 7 de substância vegetal de cor esverdeada, aparentando ser maconha.

Segundo a Polícia, as investigações apontam que Felipe dominava o tráfico nos distritos de Nova Mutum e Jaci-Paraná. A droga era levada de Guajará-Mirim. Durante o monitoramento do local, policiais perceberam uma intensa movimentação de usuários de entorpecentes entrando e saindo do local.

O delegado geral da Polícia Civil Samir Fouad Abboud informou que a prisão contribuirá para esclarecer a ramificação do comércio de entorpecentes na localidade. E pediu ajuda à população para que denunciem de toda e qualquer prática criminosa, via telefone 197.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions