Rondônia, terça-feira, 19 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 18 de Maio de 2009 - 10h17

Suspeito de estupro é preso pelo tio da vítima e levado para a delegacia

RONDONIAGORA.COM


Um homem identificado pelas iniciais J.R.M.O., 26 anos, foi preso em flagrante neste domingo, acusado de ter estuprado uma jovem de 18 anos. Conforme a vítima de iniciais L.P.F., o suspeito se passou por mototaxista e fez uma corrida para ela. Porém, em vez de levá-la ao local indicado, desviou o trajeto e seguiu para a Avenida Amazonas, no bairro Jardim Santana, onde mediante ameaças de morte obrigou a moça a fazer sexo. Depois de satisfazer o desejo sexual, o acusado deixou a vítima em casa e fez novas ameaças para que não acionasse a polícia. A princípio a jovem concordou, temendo as ameaças, mas logo contou ao tio. Este saiu à procura do suspeito, conseguiu detê-lo e o entregou para a polícia. Ele nega o estupro, mesmo assim foi apresentado na Delegacia Central para o registro da ocorrência nº 3442/2009.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/suspeito-de-estupro-e-preso-pelo-tio-da-vitima-e-levado-para-a-delegacia)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions