Rondônia, sexta-feira, 22 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 03 de Novembro de 2008 - 08h16

Suspeito de homicídios pilotava moto com placa falsa

RONDONIAGORA.COM


Procurado pela justiça sob acusação de ter cometido dois assassinatos, Manoel Angélico Condaque, 42 anos, foi preso em Porto Velho pela Polícia Rodoviária Federal. De acordo com a ocorrência nº 8195/2008, o suspeito foi capturado na altura do quilômetro 18 da BR-364, por volta das 23 horas deste domingo, durante abordagens de rotina. A PRF constatou que a moto conduzida por Condaque, uma Titan vermelha, estava com a numeração do chassi raspada. Além disso, a placa utilizada (HOX-5248) seria de um Chevete do Maranhão. Pesquisa no Sistema Infoseg também acusou que o condutor estava com prisão preventiva decretada.

Homicídios

Conforme apuraram os policiais, tempos atrás Condaque teria sido contratado para praticar um homicídio em Cacoal (RO). Porém, como a pessoa que o contratou desistiu do crime, o acusado se revoltou e decidiu matá-la. A vítima foi seqüestrada, executada a tiros e decapitada. Também teve as orelhas e a língua cortadas. Poucos dias depois, numa “queima de arquivo”, o suspeito teria matado o filho da vítima.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/suspeito-de-homicidios-pilotava-moto-com-placa-falsa)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions