Rondônia, sábado, 6 de junho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 14 de Abril de 2020 - 13h33

Suspeito de matar cabo da PM é preso em Porto Velho

da Redação


Suspeito de matar cabo da PM é preso em Porto VelhoO cabo foi morto com um tiro no olho

Elias da Rocha Pereira foi preso temporariamente na manhã desta terça-feira (14) durante uma ação coordenada por investigadores da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio e policiais militares. A prisão aconteceu em uma residência, localizada no Bairro Jardim Santana, na Zona Leste de Porto Velho.

Segundo a Polícia, Elias é apontado com um dos participantes do assassinato do cabo da Polícia Militar Rogério de Castro Escorcio, morto no final da manhã de sábado (11), ao reagir a um assalto em um frigorifico, localizado na Estrada da Areia Branca, na Zona Sul de Porto Velho.

Durante as investigações, os policiais conseguiram chegar até Elias. Foi representada pela prisão temporária do suspeito, a justiça autorizou e nesta manhã policiais civis juntamente com militares cumpriram o mandado.

Preso, ele foi encaminhado para a delegacia, onde ficou à disposição da justiça. A Polícia segue com as investigações para tentar identificar outros envolvidos no crime.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions